Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Não me peça para escolher..













não me imponha restrições
respeite meu espirito livre
assim com respeito o seu
se vc me pressionar
para que eu escolha
segundo as suas condições
saiba que é a maior roubada
porque sou como um pássaro
ou o índio mesmo que civilizado
e diria até mais
com certa sociabilizada
Se existiram outras vidas
delas mantenho
 o desejo da liberdade
não posso me sentir tolhida
e ainda mais por um motivo
que considero menor
não quero de nenhum
grupo participar
se pra isso tenho
que na certa  me aviltar
agir contra a minha consciência
mesmo que  da minha vida virtual
eliminar pessoas sem motivo plausível
só para um grupo agradar
Só não vou mandar se foder
porque meu berço não permiti
e não quero minha mãe desagradar.

PS:texto escrevi em solideriedade a um amigo
entretanto qualquer semelhança à fatos ou pessoas
trata-se de mera coincidência.

livefyre