Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 8 de junho de 2013

PACIFISTA...









Queria ser.....
Mas confesso o qto é difícil
pacifista as vezes estou
mas diante das noticias
do ocorrido em todo o mundo
ou do jorrado de noticias
das mais variadas atrocidades
que revela o quanto é duro
o ser humano se  revolta
Das maldades e as atrocidades
que muitas vezes ficam impunes
não consigo me controlar
e com ira e exaltação
tenho a vontade de revidar
sempre na mesma moeda
ou como as leis de talião
mas recorda de Mahatma Gandhi
que pregou e viveu uma rebelião pacifista
e de como conseguiu liderar os indianos
pregando a não-violência diante da violência
que ao meu ver é o mais difícil
porque ser pacifista em casa
ou mesmo frente a televisão
é uma atitude protegida
o duro na minha visão
é ser pacifico no meio da revolução.



livefyre