Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 26 de julho de 2013

L E M B R A N Ç A S



Das águas claras do mar, surge uma jovem formosa,
Onde o sol da manhã trás a suficiente claridade.
Diante desse cenário de uma visão grandiosa,
Viajo ao passado lembrando daquela que só me deu felicidade.
Comparando essa cena com meu tempo de jovem carola,
Caminho pela areia formada de ondinhas pela marola.
Sem ouvir os burburinhos que se faz,
Mergulho nesse pensamento que totalmente me apraz.
Quem diria? Me pergunto, admirado!!!,
Por presenciar tão semelhante cenário com o passado,
Onde também nas águas me banhava
Tendo ao meu lado a pessoa que tanta amava.
Andando vou pelos caminhos da imaginação,
E me delicio com essa emoção.
Fico extasiado e as vezes até embasbacado
Com as maravilhas que me ocorreram no passado.
Voltando à realidade nua e crua, desta breve lembrança,
Me incluo na multidão da calçada,
Mas feliz por ter alcançado tanta bonança
Da minha outrora caminhada, por Deus tão abençoada.

Acyr Gomes

livefyre