Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RITA 0 X GOMINHO 0

Numa roça entre dois tantos faz...só posso torcer pelo Carelli..que num ato carelliano tire da sua sacola de maldades...que espero que ele a tenha...uma arca especial...fora do tempo e que na mesma venha um envelopão...comunicado.."PELO PODER DA ARCA OS DOIS ROCEIROS ESTÃO ELIMINADOS"...porque acho que não há mais como salvar essa edição..de A Fazenda...Britto conseguiu ano a ano melhorar talvez 0,5 por cento...continua a gritar " o eliminado é você.....'...PÔ!...
será que ele não lê mídia e as redes sociais..para corrigir os erros de postura do apresentador que irritam a telespectadores como eu...perdem...mas o Britto sempre me irrita..não só pela repetição do mesmo fato várias.vezes...que me faz me sentir subestimado...nós platéias não somos tipo Denise...que para entender é necessário bisar .....e reprisar...Scheila salvou-se numa prova de sorte...mas até para ter sorte é preciso pensar..e ela não ganhou só por sorte ...mas também por raciocinar..coisa que nem de perto atingiu Gominho...e parece a Tia....ora Scheila foi esperta ...se as primeiras jarras escolhidas foram escolhas aleatórias...dai pra frente induzia as suas escolhas..ora provavelmente as jarras vizinhas das que continham água deveriam estar vazias..coisa que nenhum dos dois percebeu...ou" sacou"....seguindo os passos do Papa Francisco...que usou a expressão..".bota fé."..

livefyre