Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 17 de julho de 2013

SEM PRECONCEITO...



Garanto a vcs que trabalhei em minha mente  e meu coração para qlq resquícios de preconceito contra homossexuais...porque a minha geração foi estimulada e assistiu a muita descriminação..sou totalmente a favor da adoção de crianças por casais do mesmo sexo...e tenho como argumento que considero muito forte para derrubar os opositores...que por mais empecilhos e restrições que façam...ninguém me convence que qlq instituição substitui o carinho e atenção de dois pais ou duas mães...claro que se entre eles há os que não merecem ser pais...isso ocorre talvez com mais frequências entre pais heteros...é a minha opinião..aceito opiniões  contrárias...ma só meu tempo de vida e de convivência com crianças como professora..me leva a concluir isso..e no que se trata de casais homo masculino me parece fácil...filhos de dois pais...e a nomeação para mulheres a mais adequadas são mães...agora me pegou a noticia de DANI MERCURY....que está sendo suspeita de agredir a esposa ...se MALU é a esposa ,,,qual a denominação adequada para Dani...não me parece esposo...como fica essa classificarão..sugiro o uso de companheiros...porque casados heteros ou homos não deixam de serem companheiros...e esse termo não diminui..não depõe e não me parecido depreciativo ou de importância menor.
 E TENHO DITO...SERÁ O BENEDITO?

livefyre