Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Apresentação final


Hoje eu queria poder sorrir
Mas meus olhos teimavam em chorar
Hoje eu gostaria de saber mais sobre a vida
Mas Deus não deu este dom para mim
Hoje eu queria te comprar um presente
Mas não pude e tive que escolher somente uma roupa já usada
Não era para um passeio, nem para uma festa
Era uma roupa para uma ocasião especial
Uma roupa para um futuro nada certo
Escolhi um terno marrom muito chique
Só fiquei na dúvida qual camisa usar
Branca, Verde ou amarela
E a gravata qual a mais linda e charmosa
Afinal ele será o dono da festa, o ator principal
Para a Branca escolhi uma gravata marrom com detalhes em branco
Para a Verde escolhi uma verde escura com detalhes em amarelo
E para a Amarela achei que ficaria muito espalhafatosa e desisti de usa-la
Logo vi que estava faltando o cinto, tem que ser marrom para combinar
As meias não poderiam faltar também separei uma na cor marrom
Gestos tão banais de se escolher uma roupa
Coisas que fazemos diariamente sem nos dar conta
Mas jamais pensei que um dia me doeria tanto ter que escolher a sua roupa
Como num palco da vida para o ato final de uma grande apresentação
O ator principal tem que estar o mais belo e com a melhor vestimenta

livefyre