Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sentimento


Tenho tentado manter a calma
E a cabeça bem tranquila
Minhas ações e reações sempre normais
A fala mansa e macia
Mas a razão nem sempre é a que prevalece
As vezes, a emoção transparece
Você sente que seu corpo não mais te pertence
Seu coração quer disparar feito uma arma
Seu corpo mais parece uma maria-mole
Você só quer dormir e relaxar
Na verdade vôce quer se anular
Ficar transparente para que ninguém te veja
Não tem fome nem sono
Quer que o mundo te esqueça
E seus pensamentos façam algum silêncio
São muitas coisas a gritar por todos os lados
E você não quer ouvir nem falar
Muito menos as pessoas se lamuriar
Porque todos nós temos problemas
As vezes são coisas pequenas
Outras tantas são bem porretas
Mas no momento estou numa fase egoista
Só quero saber de mim
Não tenho nada para falar pra ti
Então ficamos assim.....
Você no seu lado e eu no meu
Eu com meus sentimentos e você com os seus
Deixa que o tempo passe e me liberte
E eu, neste momento possa fazer o que mais me apetece
Que é ficar assim jururu e vazia
Tanto de dor como de amor.

livefyre