Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Suposição


nem futricas nem fofocas
só pura constatação
nada sabemos de fato
são só suposições
há quem garanta que não
outros afirmam que sim
mas como gatos escaldados
fugimos qdo a água é fria
não sabemos da verdade
e nem temos confirmações
não conhecemos ninguém
nem temos amigos na Globo
o que fazemos simplesmente
e´torcer para que se acertem
que vivam bem e felizes
que trilhem o caminho do sucesso
mas por enqto nada sabemos
que esteja ocorrendo
e até temos que admitir
que cada um tem um sonho
e se senti os de algum
de outros não notei não
não achei Fran ambiciosa
e nem sequer materialista
acho até muito romântica
e senti que é capaz
de abrir mão de seu sonho
pelo outro ou pelo rapaz
me perdoe quem não concorda
mas essa é a minha opinião
desde qdo entregou a chance
de ganhar um carro para o Max
demonstrou que é capaz de ceder por afeto
me desmente se for capaz
e me diga que não é verdade
mas com fatos não só com palavras
demonstre através de atos
que a fofura é ambiciosa
e que se coloca em primeiro lugar
qdo se trata de bens materiais
sai sem nada nem um carro
e aceitou numa boa
em nenhum momento sequer
deixou transparecer qlq insatisfação
por não ter sido agraciada
com bens ou com muito dinheiro.


livefyre