Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 15 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO BENGALA....

bolo de aniversario
t

Feliz Aniversário



Podemos estar distantes em termos de quilômetros,

Podemos ter nascido em datas diferentes,

Mas temos os mesmos pensamentos

Podemos estar vivendo momentos diferentes em nossas vidas

Mas sempre uma tem a palavra amiga e o tempo para ouvir à outra

Podemos não concordar com diversas coisas,

Mais cada uma aceita e respeita a decisão da outra.

Como é bom ter uma amiga assim

Que te aceita como é

Que não te faz críticas e sim te aconselha

Não importa o problema que esta passando

Sempre uma entende o tempo da outra e compreende o seu silêncio

Acho até que somos almas gêmeas, isto já te disse outras vezes

Ou talvez fossemos amigas já de outras encarnações

Amiga, muito querida, sei pelo que andas passando ultimamente

Se eu pudesse te faria ninar em meus braços tamanho o carinho que tenho p/ ti

Mas a vida nem sempre é como queremos e sim da forma que ele lá em cima quer,

Quero que neste dia QUERIDA BENGALA, você aceite de todo coração

Meus mais sinceros votos de um FELIZ ANIVERSÁRIO.

Faça seu pedido ao apagar mais uma velinha, eu disse velinha veja bem........

Tenho certeza que poderá alcançar o que tanto deseja

Muitos beijos e abraços fortes de sua amiga, irmã, filha, mãe, etc............


livefyre