Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maria não mariouuuuuuuuuu


sei que talvez vá andar na contra mão das simpatias e opiniões e que este texto esteja atrasado...deveria ter sido escrito e publicado na segunda feira dia 4/4....mas por problemas pessoais não tive tempo de escreve-lo....mas como dizia a velha Teresa....uma empregada que tive por muitos anos...eu sou como a mulher do piolho...enqto não desabafar não me livro da ideia.
E, vamos lá.....no domingo passado assisti ao programa do Faustão aguardando as tão esperadas perguntas que seriam feitas aos finalistas do BBB11........enqto esperava pelos ex BBBs....assisti a uma entrevista... sei lá se essa palavra se aplica....com o ídolo do momento....Luan....foi uma tortura um sofrimento..perguntas cretinas foram feitas para o rapaz... e mais cretinas ainda para os convidados emitirem suas opiniões sobre o cantor...sabe porque considero cretinas as perguntas porque elas provocam respostas óbvias...em síntese em uma palavra consigo resumir o Faustão.. UM CHATO....ele e o seu programa....se é culpa dele ou da produção?...não sei ..e ainda entremeadas de seus cacoetes...."OU LOCO"....e o uso frequente ....que só ele e mais meia dúzia devem gostar...de anunciar quando a pessoa em foco é popular....elevando a voz e destacando..." vem ai...o pai ou a mãe de fulano(s)...sendo que fulano(s) aki citados por serem filhos de atores , cantores..etc ....mas o chato do homem..não perdoa..além da grosseria própria dos que se sentem poderosos tal como faz Datena, também de criticar seus auxiliares..por erros bobos...estando no ar.
Há algum tempo atrás assistindo a um dos programas do Fautão...que permanece com o mesmo formato..isto é...se cristalizou ..não muda.. não melhora e o pior não sai do ar....será que não há alguém com criatividade para propor... se não uma nova grade ..pelo menos quadros novos....ele recebeu Lulu Santos....e fiquei chocada na época com a saia justa em que o cantor colocou o apresentador...para perguntas e comentários cretinos ele respondia laconicamente e tom blasê....hoje entendo o Lulu... realmente as peguntas e até mesmo alguns depoimentos são constrangedores.
Agora domingo passado depois de me submeter ao que considero tortura chinesa...nada contra cantor sertanjo Luan...mas toda aquela palhaçada do quadro....com perguntas do tipo : se ele se veste adequadamente...p/ o seu tipo de arte.....finalmente começam a ser entrevistados os finalistas....do BBB11....confesso que zapeando pra fugir do martírio ...qdo retornei já estava sendo entrevistada Diana,,,,acreditava ali teríamos a chance de ter as respostas que eu e a maioria dos telespectadores...gostaria de ouvir...não sei se foi em função do horário...algum problema com a censura...mas as perguntas não acrescentavam nada de novo e ,...de todos os que ouvi creio que o Daniel foi sincero disse que e se sentia decepcionado porque queria ganhar o prémio...aliás frase dita assim que foi anunciado o terceiro lugar...Wesley por sua vez disse acreditar que ganha o premio não mais forte ou mais o inteligente mas sim aquele que melhor se adapta a vida no confinamento...( se estiver errado me corrijam)....já Maria....não mariou nem um pouquinho....e aquela Maria sincera....que respondia sem temer a verdade foi a minha grande decepção....ao ser perguntada sobre se eram delas os vídeos e filmes pornôs tão citados na Internet.....ali só caberiam duas respostas e alternativas....não sou eu......ou sim sou eu....mas sair pela tangente....com um discurso perdoando Ariadna.....como se ela fosse a autora da difamação ....e não mera reprodutora do que se falava na midia e em blogs...... para alguém que tirou as calcinhas em um stripetease em publico e afirmava que se Mau-mau topasse transava ali mesmo no gramado...... dar como resposta um decepcionante .."È INVEJA. apoiada ainda pelo apresentador do programa e dão o assunto por encerrado ...quem sabe ....Maria ficou esperta... e nós espectadores é que mariamos?...

livefyre