Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SURTEI!!!!!!!!!!!


gente a verdade verdadeira é que eu surtei,...eu não aguento mais essas idolatrias aki no nosso echo.....todo ex BBB..tem seu reduto,...seu blog...que vcs venham aki divulgar um noticia ..tudo bem....mas reservem as idolatrias para o echo do blog fã .....nosso blog não perdeu o eixo....como alguém disse ai no echo...apenas para não desagradar vcs e deixamos que usassem o echo mesmo muitas vezes de forma que não nos agradava .
NÓ e EU...conversávamos sobre isso.....enqto falávamos de abóboras.. vcs continuavam com as delicinhas.... o blog ficou compartimentado.....a página principal e a tribuna andam juntas mas paralelas ao echo......porque alguns de vcs transformaram o echo....salvo exceções.....em um espaço independente......sem nada a ver com que postamos.....PO!..sempre preguei paciência....dizia para Nó...qdo chegar o BBB11 ..isso passa....aqui podem depenar..mas não podem idolatrar....passa o BBb11....e querem transformar em espaço para cultuar Maria e o namoro com Wesley.....e qdo opinamos diferente do que pensam...ainda nos chamam de soberbas....nariz empinado...recalcadas.....claro por alguns.....que o blog já foi bom...oras bolas....a Nó paga por mês para mantermos o echo....pra se tornar um espaço em que até nos ofendem....

Vou relatar um caso verídico....aki em Santos o dono de uma loja de móveis dos mais caros..rattan...e outros materiais nobre.....adora tomar café...e todos os dias ia ao bar/ restaurante da esquina.....que nasceu como bar e com o tempo passou a servir almoço.....não uma vez só tomar café...mas diversas vezes ao dia.... e não havia um só vez em que não reclamasse de alguma coisa...ou fizesse uma sugestão.....que o dono deveria seguir...agir do modo que pensava...um dia a xícara não estava cheia....outro não estava quente o suficiente....e por ai ia,,,até que ele teve um surto como eu hoje... que moderei o echo....arrancou o café da mão do comerciante ....e foi claro nunca mais venha tomar café aqui no meu bar...pra bom entendedor pingo é letra.

livefyre