Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 23 de maio de 2011

História de um milagre


Ontem fui jantar com uns amigos
E eles me contaram uma história muito curiosa
Vou passar para vocês e me digam o que acham
Ele com sua esposa e outros casais foram para o Vaticano
Ainda na época do Papa João Paulo 2º
Não era domingo, dia normal em que o Papa aparece na sacada
Os casais e meus amigos resolveram ir na capela sistina
São alguns lances de escada para pode ver a capela e toda a sua beleza
E uma das amigas, a que mais queria ver o Papa não subiu
Dizendo que não estava se sentindo bem
Estava triste pois deveria voltar no dia seguinte que seria domingo
E ficaria sem ver o Papa que tanto queria.
Para passar o tempo enquanto aguardava a volta dos outros
Que haviam ido ver a Capela sistina, ela entrou na igreja
E viu que existiam vários confessionarios para as pessoas se confessarem
Eles são separados e existem acima do confessionario escrito português
Outros escritos Inglês, e assim por diante para cada língua poder se confessar
Ela estava na fila dos portugueses, e viu o Papa sair de uma salinha lateral
Ele entrou em um dos confessionarios e esta amiga ficou radiante
Pois pode ve-lo mesmo por alguns instantes.
Alguns segundos depois sai o Papa de seu confessionario e vai direto nela
E pergunta a ela se gostaria de se confessar com o Papa
Ela se tremeu toda pois achou aquilo tudo muito estranho
Mas disse sim a ele, e o acompanhou até o confessionario
Disse seus pecados a ele e num certo instante ele perguntou
Como esta seu filho? e ela disse eu não tenho filho!
Ele disse sim você tem um filho!
Ela para não arrumar confusão ou mesmo constrangimento ficou calada
Saiu da igreja e contou o caso para os amigos
Todos acharam estranho esta afirmação do Papa, mesmo sabendo
Que o casal não tinha filhos.
Passado alguns dias após regresso da viagem ao Vaticano
Esta amiga descobre que esta grávida de um menino
E que não havia ido a Capela por não estar passando bem
Já por conta de sua gravides, sem saber.
Esta é uma história verdadeira,
Não posso citar os nomes das pessoas envolvidas neste caso
Só posso afirmar que a pessoa que me contou é de extrema confiança .
E ele me disse que até pensaram em escrever para o Papa atual
Mesmo antes de sua beatificação, mas não o fizeram.
Acredito que o Papa João Paulo segundo era sim um Santo
E que muitos fieis devem ter passado por situações parecidas
Para pedirem sua beatificação e agora sua canonização


ps: vc não é obrigado a acreditar mas me respeite por crer.....

livefyre