Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 1 de maio de 2011

Recarregando as energias


Hoje dormi o dia inteiro
O corpo ficou dolorido mais a cutis perfeita
Tirei o dia para sonhar
Não sonhar acordada mais dormindo
As vezes faço isto vc coloca a cabeça no lugar
Com tantos pensamentos a te rondar
Vc esquece um pouco da vida e das pessoas
Que ficam a te cobrar dia e noite mesmo sem falar
Pessoas queridas mais que as vezes não entendem
Que vc não é uma fortaleza e tem todas as fraquezas
Que qualquer ser humano normal também tem
Vc tem dúvidas, tem medo, fica doente, fica triste...
As vezes quer sumir, estar longe de tudo,não quer nem ouvir
E como não tenho para onde ir eu durmo..durmo e durmo
Assim consigo me afastar um pouco de tudo
Todo mundo fica mudo e me deixam um pouco em paz
Vão dizer que é um tipo de fuga, sim é lógico eu direi...
Vão dizer que eu não quero resolver meu problemas, sim eu direi
Vão dizer que estou com problemas...não eu direi
Eu só quero um tempo para mim, recarregar minhas energias
Pra outro dia poder ser a mesma que sempre fui
Mesmo sabendo no íntimo que é quase uma máscara que coloco
De durona, forte, que resolve tudo, que socorre a todos.....
E que não preciso de colo, de carinho, que não tenho dúvidas pelo caminho.......

livefyre