Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A BATATA quase assou.....

.....achei que a atividade proposta ia render muito mais do que rendeu...acredito que esses peões falam tanto que qdo chega numa atividade se repetem....:ou só restaram elogios...KKKKK

P/ O THIAGO
Gui assou e fez uns alertas que o menino precisava ...ele esquece que esta em publico e fez declarações sérias...sobre entregar o jogo ,,no futebol... falou do Ronaldo Fenômeno, envolveu o departamento médico de um clube,..pensa antes de falar.
Dinei ,queixou-se que ele quis colocar uns bolinhos de queijo no meu bolso na festa para eu tomar punição
Marlon ,.que Thiago fala mal dos avestruzes
Raqueel:.Na terceira festa, ele pediu para eu virar o copo e eu virei e acabou com a minha festa.
Compadre Washington :"roubou seu iogurte".
Monique:Thiago não pegou lenha pra gente na Casa da Roça.

P/ MARLON
Monique ele de precisa sair do muro..A peoa não parou por aí e também falou que Marlon não a beijou na boca..

P/DINEI
Joana, assou a batata do mijão
Raquel:".Depois de cada festa, o Dinei fala mal de mim para as câmeras. Ele falou que eu não tomo banho."
Thiago , p/ ele Dinei é o verdadeiro finge.". Ele finge que cuida dos lhamas, dos avestruzes, da horta. Ele finge que pegou a Valesca. Pega a Valesca de jeito, Dinei.

P/GUI ,
Monique diz para ele tomar cuidado com o que fala

P/ JOANA
Compadre:O músico comentou que fez um dia de silêncio porque não gostou da atitude de Joana, quando estavam falando sobre uma pessoa de fora do reality show.
Dinei :que passou a semana inteira triste quando eles brigaram porque gosta dela.

P/ COMPADRE :
Dinei:Compadre Washington lembrou das dificuldades pelas quais o músico estava passando sem que ninguém soubesse.
Monique:O Compadre não é nada daquilo que vocês pensam.

P/ RAQUEL
Dinei:e reconheceu sua admiração e fez questão de frisar que a moça era uma batalhadora.
Joana colocou a batata de Raquel e mandou um recado para os pais da DJ., que ela é motivo de orgulho.,porque ela era uma menina doce e especial.
Raquel Pacheco, por exemplo, levou uma bronca de Marlon por ser preguiçosa.

P/ ANNA
Gui/ :Anna , eu não consigo conviver com vc...
Compadre Washington pediu para a integrante da equipe Ovelha ficar calada na Casa da Roça e não cantar a música Arcanjo, de Danni Carlos.
Joana: não tente ser uma coisa que você não é, que é brigona. Mostre seu lado brincalhão, prestativa e guerreirona que você é. Eu te chamei de bruxa por causa desses amuletos que você usa, mas é uma bruxa do bem.
Thiago comentou que já se incomodou com o jeito "mandão" da atriz, mas que isto também é uma qualidade e que ela pode dar vários puxões na orelha dele
Dinei ,com você eu aprendi a ter mais consciência de limpeza.

P/ MONIQUE:
Dinei com vc eu aprendi aler a Biblia

livefyre