Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 14 de agosto de 2011

Meu pai.......


Ainda sinto sua presença, e sinto por demais a sua falta
Ainda falamos de você as vezes no presente
Lembramos quando nos reunimos em família de suas peripécias
Lembramos também das coisas que deveriam ser esquecidas
Mais......acho que tudo faz parte, nossas qualidades e defeitos
Na verdade pai, lembramos de tudo de você
Estivemos estes dias na nossa antiga casa lá onde crescemos
Me deu uma saudade, mais não foi da vida que lá passamos
Mais da falta que você faz em nosso convívio diário
Das suas histórias sobre a construção da igreja em Piracicaba
Das suas histórias sobre o carregamento de cana e o açúcar no seu caminhão
Das suas histórias sobre a construção de prédios, casas e tudo que vc conseguia fazer
Eu sempre adorei ve-lo trabalhar com a massa e com os tijolos
Achava maravilhoso sair do nada e depois de um tempo surgir coisas tão grandes e lindas
Como é lindo o que o homem pode fazer com suas próprias mãos
Hoje passado alguns anos de sua partida a saudade não é tão doida
Agora, o que sinto é uma saudade sadia, a falta de sua presença entre nós
Mais entendo que todos uma hora tem que partir
E quem sabe vamos nos encontrar novamente em outro plano
Queria só poder falar um pouco sobre você e quem vc foi
Pensar sobre o que passamos juntos, nós, nossa família, eu......
Falar que fiz o que pude por você quando de mim precisou
Espero que meu filhos façam por mim também um dia se eu precisar
E dizer que apesar de tudo que passamos não guardo mágoas, nem rancor
Somente a saudade e a falta que você faz entre nós

livefyre