Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 3 de março de 2012

Idas e Vindas... Idas e Vindas...




Um dia aqui cheguei
e pelo blog me encantei
Ficava na surdina
espiando as meninas!!!
Um dia de repente
um comentário resolvi fazer
e com grata surpresa
alguém veio me responder!!!
Daí em diante
não parei de palpitar
amei trocar figurinhas
com vcs queria estar!!!
Porém o destino
uma peça me pregou
por um tempo fiquei longe
o desânimo me tomou!!!
Mas como sou uma fênix
das cinzas ressurgi
voltei minhas amigas
espero não mais sumir!!!
Este cantinho é querido
cheio de energia do bem
todos nos respeitamos
vibe boa, aqui tem!!!
Por isso os forasteiros
que chegam pra tumultuar
não ficam muito tempo
aqui pra eles, não tem lugar!!!
Angelª retornando
retornando de mansinho
o tempo ainda é pouco
mas vou dando um jeitinho!!!
Muito bom estar de volta
amigas novas pra conhecer
reconhecer as mais antigas
e muito papo bater!!!



Bjocas, meninas e Acyr!!!

Angelª só de @@




livefyre