Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nasci Mulher‏




" Nasci mulher, é fato, gameta indiscutível.

Cresci menina, concordo,

De pernas cruzadas, cabelos alinhados, pelos depilados.

Vivi madura, é certo, aprendi a traçar os olhos,

A disfarçar as lágrimas,a não borrar a maquiagem.

Sonhei.

Criança, feliz, escrevi meus passos,

Acreditei nos planos, colhi meus frutos,

Provoquei emoções, faz parte, ensinei meus truques.

Briguei na vida, gritei, enfoquei os problemas,

Resolvi os teoremas, me entreguei a poemas,

Quebrei espelhos, de raiva, escondi a dor,

Distribuí amor, superei o tempo.

Amei demais, está em mim, mulher sem amor não existe.

Atraí desejos, por capricho, ou não, por pura paixão.

Caminhei e caí, me ergui e não pretendo mudar...

Arregacei as mangas, tantas vezes que já nem sei desenrolar.

Mas... quer saber?

É uma delícia ser mulher!

Não troco por nada, por ninguém, volto assim mil vezes, se puder.

E quando o véu da noite me levar,

Que o amor que distribuí, os frutos que plantei,

Venham enfim, me regar..."



enviado por e-mail  por Tania Nogueira.




http://js-kit.com/api/static/pop_comments?ref=http%3A%2F%2Fncego.blogspot.com%2F&title=N%C3%93%20CEGO%20E%20BENGALA%20DE%20CEGO&path=%2F&standalone=no&scoring=yes&backwards=no&sort=date&thread=yes&permalink=http%3A%2F%2Fncego.blogspot.com%2F&skin=echo&smiles=no&editable=no&thread-title=Echo&popup-title=N%C3%B3%20Cego%20e%20Bengala%20de%20Cego&page-title=N%C3%93%20CEGO%20E%20BENGALA%20DE%20CEGO




livefyre