Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 17 de abril de 2012

Acyr Feliz Aniversário






Meu Divo, meu Lorde, meu amigo Acyr,
São tantos anos juntos na nossa casinha
Que nem sei te dizer como, ou quando começamos nossa amizade.
Parece para mim que fazem muitos e muitos anos
Não sei quando chegastes exatamente, mas sei que fizestes à diferença.
Sim você faz a diferença para todos do blog
Com seus posts maravilhosos que sempre são tão elogiados por todos
Suas músicas e notícias postadas no echo
Vejo sua força de vontade de viver da melhor forma possível
Fazendo seus quadros maravilhosos......
Sempre com uma palavra amiga para todos no blog
Adorei te conhecer pessoalmente quando tive oportunidade no encontro da Fran
Uma pena que foi meio corrido e tivemos pouco tempo para papear
Mas tenho certeza que ainda iremos nos encontrar novamente o mais breve possível
E poderemos trocar muitas ideias juntos
Quero neste dia te Parabenizar pelo seu aniversário
Dizer que te desejamos muita saúde, paz, e que vc viva por muitos e muitos anos;
Que es uma pessoa muito querida e amada por todos nós do blog
E espero que estejamos te dando o tanto de carinho que recebemos de você



http://js-kit.com/api/static/pop_comments?ref=http%3A%2F%2Fncego.blogspot.com%2F&title=N%C3%93%20CEGO%20E%20BENGALA%20DE%20CEGO&path=%2F&standalone=no&scoring=yes&backwards=no&sort=date&thread=yes&permalink=http%3A%2F%2Fncego.blogspot.com%2F&skin=echo&smiles=no&editable=no&thread-title=Echo&popup-title=N%C3%B3%20Cego%20e%20Bengala%20de%20Cego&page-title=N%C3%93%20CEGO%20E%20BENGALA%20DE%20CEGO

livefyre