Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 15 de abril de 2012

Parabéns Bengala de Cego




Querida amiga Bengala,


Hoje vou escrever uma carta para ti, como fazíamos antigamente, só que minha carta é mais moderna, você nem precisa recebê-la pelo correio basta abrir o seu blog e ler.
Antes de tudo quero te desejar toda felicidade do mundo, é um clichê, mas é a pura verdade, você que é uma pessoa tão batalhadora, guerreira, sempre a frente de sua geração que não tenho outras palavras para te desejar um feliz aniversário, com muita saúde, paciência, abnegação, força, e tudo mais que você precisa para viver uma vida feliz.
Estou sentindo muito a sua falta, você sabia disto? Pois é amiga, vc que separava um bocado do seu tempo para ficar ouvindo minhas peripécias e me dando conselhos sempre muito bem vindos, me deixa sozinha por este tempo todo, me deixou viciada e agora como faço, te ligo para encher o seu saco.
Sei amiga que anda muito ocupada com problemas em sua casa e com sua saúde, e não posso ficar te pedindo nada, ainda mais que faça este esforço de ficar no MSN respondendo meus questionamentos sobre a vida, mas é tão bom falar contigo, eu adoro, somos irmãs siamesas que alguém lá em cima um dia resolveu que viríamos ao mundo em anos diferentes e em lugares diferentes.
Nunca tive uma amiga assim que soubesse tanto como eu sou e como eu penso, fico triste em não poder te dar a atenção que você merece neste momento, fico até sem jeito em pensar em visita-la penso que vou te atrapalhar, e isto eu não quero , quero que você tenha muita paz para passar seus momentos bem tranquilos.
Hoje, quero te fazer uma surpresa, espero que goste, quando vc acordar e abrir o blog e ler esta cartinha quero estar bem pertinho de ti, ou bem próxima, não sei a hora que vou chegar por ai, sei também que é niver do filhão então espero não perder a viagem e poder comemorar contigo e com o Ric esta data tão iluminada.
Amiga, veja de não me barrar na entrada, porque eu sou barraqueira e vou fazer o maior fuzuê na entrada do prédio..... brincadeirinha só vai ficar gritando até vc me atender.
Não precisa fazer o bolo, te levo um de presente um bem gostoso que eu adoro e sei que vc vai gostar também, vamos tirar muitas fotos e postar para nossos amigos do blog, todos mandam beijos a você e querem te ver feliz na foto, então acho bom você se arrumar bem bonitinha, temos que sair bem nas fotos, não tenho programa de fotoshop por isto, vamos ter que pelo menos colocar um colorido no rosto para esconder as imperfeições do tempo....hauhuahauhauaha
Um grande beijo de sua amiga que muito a ama.


Nó Cego


http://js-kit.com/api/static/pop_comments?ref=http%3A%2F%2Fncego.blogspot.com%2F&title=N%C3%93%20CEGO%20E%20BENGALA%20DE%20CEGO&path=%2F&standalone=no&scoring=yes&backwards=no&sort=date&thread=yes&permalink=http%3A%2F%2Fncego.blogspot.com%2F&skin=echo&smiles=no&editable=no&thread-title=Echo&popup-title=N%C3%B3%20Cego%20e%20Bengala%20de%20Cego&page-title=N%C3%93%20CEGO%20E%20BENGALA%20DE%20CEGO

livefyre