Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Fritura nas Raves

Festa na Lua - nossa protagonista : Natália

Pelo PPV pude assistir, na madrugrada a festa na lua, após várias e várias garrafas, Natália dizendo que é uma apaixonada por festa Rave, e disse que adora um docinho e balinhas (para quem não sabe as gírias, isto quer dizer drogas) ...pode?
Nada contra suas paixões...mais seus pais não devem ter ficado muito contentes em ouvir da boca da filha que curte drogas!




Vamos lá pessoal
Eu quero só me animar
Curtir bastante este som
E minha galéra encontrar

A festa esta bombando
Muitos DJs pra tocar
O som é inebriante
Que faz a gente orbitar

Só falta meu pirulito
Para eu poder mastigar
As balinhas e os doces
Estes eu vô rejeitar

Não curto muitos estes doces
Me fazem só delirar
Não sei se é o açúcar no sangue
Ou porque me fazem endoidar

Curto o som,curto o lugar
E as pessoas que estão lá
Curto até os malabares
Estes eu queria imitar

Curto os óculos escuros
E a dança amalulada
As luzes lá do palco
E as roupichas das gatas

Mais quando vejo um amigo
Todo frito e muito loco penso......
Que cagada.....
Quis curtir tanto uma rave
Que no fim caiu na rede...




livefyre