Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A VERDADE DE CADA UM

Photobucket
Pode até ser devaneio
mas "vô "dar minha opinião
a verdade a meu ver
pode não ser a tua amigão

Eu tenho meus valores
que são da minha vida .
Você pode ter os seus
resultantes da sua vida .

Nem por isso são errados
Não vamos entrar em discussão
Você defende seus valores
E eu cá defendo os meus .

Mais a verdade é uma só .
Podendo ter várias versões
dependendo
de cada situação :
a verdade...
sua verdade ....
e minha verdade...

A emoção conta muito
Na verdade de cada um
Dependendo de seu envolvimento
você pode não enxergar a realidade.

A verdade, as vezes ,chega a doer
tanto que muitos não querem saber
Viver na ignorância é melhor
Que sofrer...sofrer.... e sofrer.

Quando nos deparamos com uma situação
Onde existem vários envolvidos
A verdade fica bem mais difícil de se ver
Porque cada um tem uma visão
E ninguém chega a real conclusão .

Então meu amigo
Tenha sempre moderação
Ao falar suas verdades
Ela pode ferir seu irmão

Não leve tudo a ferro e fogo
A verdade as vezes destroi
Não faz bem a nossa alma
Nem trará um clima de paz

Na verdade..... de verdade, só sei que nada sei....

livefyre