Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

PRINCESA E\OU BARRAQUEIRA.

AUTOR:NÓ CEGO.

Eu sou assim mesmo

Desaforo pra casa

não levo não

Quem me conhece sabe

Que aqui bateu levou

Só na brincadeira é claro

Pois eu não faço barraco não

O que as pessoas não entendem

É que boba eu não sou

Cada dia é uma luta

Contra inveja, mentiras e fofocas

É tanta maldade deste povo

Que o cómico desta história

Sempre acabo sendo taxada

De barraqueira na mesma hora

Posso não ser a cinderela

Que muitos têm na memoria

Só peço a todos os meus fãs

Que não me julguem

por mais um fora

Eu sempre tentei

ser honesta

Em tudo que

sempre fiz

Só não entendi

as minhas atitudes

Aqueles que nunca me amaram

E nunca torceram por mim

Se hoje eu sou famosa

Eu só tenho a agradecer

A Deus em primeiro lugar

E em segundo a vocês

livefyre