Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Peixão!








Eu gosto muito de peixe
Em especial o pacu
Ele tem a carne boa
E não da problema nenhum

Só não pode ser muito velho
Mais também não pode ser novo
Tem que ter a idade certa
Pra levar pra mesa e comer tudo

Quem nunca experimentou peixe
Não sabe o que esta perdendo
Faz bem de dia ou de noite
Ou pode-se comer o dia inteiro

Faz muito bem para a pele
Como também faz para os ossos
Ele contém ómega3
Que tem no leite e nos ovos
Virgem Maria é disto que eu gosto!

Eu dispenso os comentários
Do peixe que estou comendo
Só quem sabe se ele é bom
Sou eu, até o momento

Jamais diga jamais
Se nunca comeu um peixe
Você pode até gostar
E ficar muito contente

E para acompanhar um bom vinho
Mais se preferir fique a vontade
Pode ser vodka ou aguardente
Só não esquece do limão
Que fica ótimo sobre o peixe......


livefyre