Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 5 de janeiro de 2008

Liberdade!!


Quando ouço esta melodia
Me lembro logo de você
Tantas noites vazias
A espera pra ti ver


Agora já não espero mais
Pois consegui te esquecer
Amor bandido nunca mais
Este me fez renascer


Renascer pra um mundo novo
Onde tenho alegria de viver
Foi um trabalho muito longo
Mais tenho a força pra vencer


Agora quero a liberdade
Pra cantar, ser livre e viver
Quem me ama de verdade
E só quer o meu bem
Vai entender minhas vontades
Me apoiar sem me desmerecer


Esta dita liberdade
É só pra inglês ver
Porque tudo na verdade
O coração tem que querer


Hoje amo a minha paz
Os meus fãs e nada mais
Porém quem sabe um dia
Poderei me apaixonar

Não vou escolher idade
Nem cor, nem profissão
Só vou querer alguém
Que me queira, me ame e diga
Uai meu trem bão


Que me ligue toda hora
Dizendo meu amorzão
Fazendo muitas surpresas
Tipo assim provas de amor

Que me ache um brilhante
E também muito gostosa
E diga que sou tão linda

Tanto por dentro como por fora

Que não fique olhando ao lado
As calcinhas a sua volta
Que me faça sentir-me feliz
E não uma linda porta!

livefyre