Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A Lição...

Photobucket
Quantas vezes uma história
Ficou mal resolvida
A gente cansa de ouvir
Se pudesse eu mudaria

Mais nem tudo que queremos
Acontece por nossa vontade
As vezes temos que passar
Por determinados momentos
Onde tiramos nossa lição

Lição de vida...
Lição de amor...
Lição de abnegação...

Tenho fé que tudo
O que acontece comigo
É para melhorar o meu ser

Olho para trás
E vejo que existem situações
Bem piores que a minha

Olho para o lado
E vejo que tenho um irmão
Sempre pronto a me apoiar

Olho para cima
E sei que Deus me ama
E só quer o meu bem

Por muitas vezes questionei
Se merecia tal sofrimento
E logo após enxerguei
Que tudo que passei
Foi para um bem maior
Foi para meu crescimento

Se a lição desta vida
É melhorar para crescer
Então olha sempre
Pelo lado do bem

Não se puna...
Nem se questione...
Tenha sempre em mente
Que tu destes o teu melhor

Para seus pais...
Para seus irmãos...
Para seus amigos...
Para seu amor...

livefyre