Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CALIFA FALOU....



Califa que me desculpe
quem manda ela contar
se sabe que no pet-shop
segredo não dá p/ guardar
contam os cães lá entre eles
que Alemão está apaixonado
e agora dizem que é pra valer
que o seu coração empedrado
finalmente amoleceu
não se trata de amor bandido
mas é amor clandestino
isso deve ser mais romântico
a moçoila por alguma razão
das quais não tenho noção
não pode o amor assumir
e os bjos e amassos
ocorrem em sigilo total
e em terras não brasileiras
Conta a Califa, sei lá!
que o moço está a viajar
pros quatro cantos do Mundo
percorrendo e correndo
atras da sua bem amada
que por razões contratuais
não pode ao Brasil chegar
e nem seu amor divulgar
parece que o pobre moço
sofre com a distância
mas vive na ponte aérea
e pra onde a jovem vai
segue sempre o rapaz
espero que tenha bônus
e milhagens ao "Deus dará"
pq se sair do bolso
como fará pra pagar?
não dá mais pra viajar
na tal classe econômica
pq após 10 horas de vôo
como irá desempenhar
as cinco vezes cantadas
e pra todos divulgadas
como conseguirá dar?

Ps: os ossos já estou amealhando....recebi contribuições..e se mais puderem mandar vou aceitar..qlq coisa... se ela ficar sabendo.. e pra Justiça me levar ...já tenho uma parte p/ pagar...

livefyre