Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 4 de janeiro de 2009

eu só quero é ser feliz...


eu quero é ser feliz
nadando nas lagoas
e nas praias do Brasil
sem ter que me arrumar
e nem dar satisfações
pra galera ou para as fãs
das pataquadas que eu fizer
se der pra namorar
que seja no escurinho
e escondido da nação
porque não estou certo
se a verdade revelar
o meu filme não vou tostar
aí que ainda haja uma romântica
que no Homero acredite
e o Novembro está a esperar
claro que não sou bobo
e minha fama arriscar
já não tenho os 91%
mas nas pesquisas encomendadas
as agências me garantem
que diminuiu a minha rejeição
agora só falta a mídia
voltar em mim acreditar
e na certa me prestigiar
porque de fato sou o campeão
Mas se por acaso me encontrarem
com alguma pata enroscado
eu nego e disfarço
digo que só estou no pedaço
xavecando o mulherio
sempre atrás das erradas
porque as certas do país
parece que estão ocupadas
com, talvez ,os caras certos
que só podem ser dos bem chatos
porque só os como eu
cafajeste e bem apessoado
são de fato os engraçados
e pelas ingênuas amados.

livefyre