Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

expectativas...



Tenho acompanhado tudo que se fala dos participantes do BBB9.... e as enquetes tb... Norberto e Naiá estão disparados nos primeiros lugares...isso me assusta porque é um pré julgamento... ser mais velhos não garante ..a empatia com o público e com os demais participantes... como tb acho que a família da Naiá tem cometido um erro grave..divulgando o qto ela é simpática ...jovial...alto astral e querida.. está gerando expectativas... que as vezes são diferentes do real...e nem pior nem melhor.. ..apenas diferente...porque carrega a impressão individual...com uma pitada de amor..e tenho receio de expectativas....a vida já me mostrou que nos fazem sempre esperar muito mais...

livefyre

JOGUINHO DAS BOLINHAS

Para se cadastrar no shoutbox

Esta é a URL no seu shoutbox:
http://NoeBengala.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox