Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

sou moça pra casar



bença mãe , bença pai
não se avexem com o q/ aconteceu
foi a mardita da cachaça
ela que é a única culpada
de todos os meus desatinos
se minha roupa tirei
foi porque calor senti
qdo o álcool entornei
que ao invés de descer
o mardito logo subiu
e em seguida desceu
e foi descendo e descendo
e atingiu as parte íntimas
e fiquei acalorada
embora eu seja pudica
o calor ao atingir as partes baixas
não deu mais pra segurar
mas não levem isso a mal
sou só de muito falar
e de pouco agir ou me roçar
se rocei foi pela coceira
que senti ao encostar
em um espigão desconhecido
do menino Emanuel
que veio pra me provocar
mas ignorem este surto
foi um lapso em minha vida
vou por isso comungar
e os pecados expiar
porque torno a afirmar
acredite quem quiser
sou moça só pra casar.

livefyre