Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Experiência estranha? Não ! Apenas diferente....


não vi um ovni no céu
e nem fui abduzida.....
e também nada de sobrenatural aconteceu
apenas uma experiência diferente
estava eu sentada em uma cadeira de praia
olhando tudo e olhando nada
absorta ,ausente enfim desligada
quando passa por mim
uma moça que não tinha sequer olhado
tipo simples ,saia do mar
de bermuda de lycra e blusa regata
jeito humilde e assim tinha se molhado
já que a praia é por si só um espaço democrático
ali convivem todo tipo de diferenças
se volta e me desperta
e chegando perto de mim, fala:
"Jesus mandou dizer que vc é especial."
com a surpresa não ponderei
e mais por instinto disse: Como?
imediatamente gelei e rapidamente pensei
vêm ai um sermão ou melhor uma catequização
e preparada fiquei para aquele discurso piegas
que parece dos bem treinados
acompanhado do convite-compromisso
para sua igreja frequentar, se não...
mas eis que para minha surpresa ela só se repetiu
"qdo passei por vc ouvi Jesus me pedir
que dissesse : "que vc i é especial"
sem saber como agir achei por bem agradecer
no que ela não reagiu e como veio se afastou
não sei pra onde foi....não me virei p/ acompanhar
qdo pensei em fazê-lo não consegui encontrá-la
e creia que não saberia tampouco identificá-la
a moça foi-se mas ficou viva no meu pensamento
e até esse momento não consegui esquece-lá.
Quem será e por que o fez?..nunca vou saber.
Mas devo lhes confessar ela me deixou contente!

livefyre