Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boca maldita: a despedida de A Fazenda

acabou o jogo...Daniel ganhou e fiquei calada até agora...sem vontade ou idéias p/ escrever...mas agora já tenho o que falar...gostei da vitória de Daniel...embora na verdade após o BBB7 ..só com uma pequena recaida no BBB9....tenho conseguido seguir o que propus...não escolho ninguém....p/ torcer..apenas...me colcoloco de forma fria...e escolhendo quem não gostaria que ganhasse...esse moço que ganhou mostrou ser do bem...jogou direito...seu único defeito qdo iniciou o jogo é na verdade ter se deixado manipular no começo ....e esqueci...não é o unico apresentado ali...o cara é mulherengo..kkkk..mas para alguns isso é qualidade e ainda mais p/ alguém dos pampas...é a confirmação da macheza...kkkk...após A Fazenda...cada um pode usar a midia e a popularidade p/ alevantar a carreira ou alguns triunfos pelo menos...pelo que li....MEvans...resolveu usar isso para expor suas mazelas..não ganhou nada e ainda perdeu um brinco...anda pelas entrevistas mostrando uma crise  de identidade...quer largar a profissão...fala em suicídio e o desmente....continua como entrou na casa perdidinha...ME precisa de ajuda...JJacobina assumindo todas as merdas que fez...como conscientes e pensadas..em nenhum momento por engano..ou errou ..ou pediu desculpas...já o Sérgio Malandro .tenho vontade de arrancar akele chapéu ou boné que ostenta uma hélice da sua cabeça...oh coisinha cafona....que é malandro mesmo...esta mostrando ser o mais esperto...esta usando o material colhido ..as experiências vividas..para diversificar o seu show....e assim acaba  A Fazenda 3 com um Britto um pouco menos chato do que nas anteriores...mas ainda chato ..akela moça Cris...a que conduz as provas premiadas e os quis um pouco menos branca...do que na primeira apresentação...qdo sua imagem foi um choque..pelo menos eu assim senti...excessivamente magra...excessivamente branca e excessivamente mal vestida...pensei muito em indica-la p/ o esquadrão da moda...Vilola saiu mais parecido com o Tiririca do que qdo entrou...Geisy precisa de de um personal stile urgente ..e olha que a moça até tem confecção..qdo usa akele rosa- pink....parece de uma vulgaridade sem igual...Tico ao invés de se preocupar coma carreira que parece meio estacionada....ainda se preocupa com o Dudu... até marcando encontro com o ator.....não sei se para abraços ou duelos...a Luísa ...menina que parece menino...tem bom gosto p/ se arrumar mesmo sendo ousada .....sabe ser....Nany outra esperta...que deve se aproveitar tb da popularidade...o Carrrasco se já não o era se firmou como um tiozinho legal...querido por todos..mas nunca o mais querido...Melancia outra esperta ..vai aumentar o cachê do rebolado..e deve ter subido o valor do seguro da sua bunda...Carol e Piu- piu o tempo dirá que caminho seguirão...Dudu e SA...são  atores formados devem surgir mais trabalhos...Viola casa em 2011 e segue a sua vida de quase aposentado....se de alguém eu esqueci...desculpe ...ou eu estou mal da cabeça..ou a pessoa é mais "tanto faz " que as demais....

livefyre