Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boca maldita: quem de fato é JJ?


Sai uma pessoa de um reality show das que me deixou mais confusa....queria muito ajuda de profissionais....há alguma coisa errada com Janaina ou comigo...comigo por não ter entendido nada...sobre quem ela é ..... ela é dissimulada?...ou acredita no que fala?.. é articulada ...principalmente ao falar no coletivo..passou a segunda fase do programa...qdo se dissolveram os grupos prometendo se esforçar p/ participar do coletivo...mas não vi nada disso..a moça é boa de cama...não gosta do serviço pesado...não a acho emotiva..seu choro não é de emoção..é um choro desequilibrado...se mostra fraca e fragil...mas vai ferrando os outros sempre que pode..e não demonstrou qlq arrependimento ..me pareceu centrada em si mesma...muito egoísta...atitudes estranhas como se apossar do que não era dela e sim do programa...no seu discurso alegava que ficou forte ..foi vencendo si mesma...é muito confuso ..parece papo de louco...desculpe ...agora passei das chinelas ..não sou habilitada p/ dar qlq opinião sobre a sua sanidade...mas queria muito ler algo sobre ela escrito por um profissional que estuda comportamentos..
ps: quero ressaltar que não a vi comer merda nem rasgar dinheiro...dai fico mais confusa ainda...

livefyre