Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Porque Janaina continua no programa!!!!!!


Não sei o que esta acontecendo na fazenda3, a roça desta semana entre Janaina e Daniel, me deixa cada dia mais intrigada, o que as pessoas viram na Janaina que eu não consigo enxergar, porque ela continua na fazenda, a mulher já provou que o tico e o teco dela vivem em conflito, que ela não participa direito das atividades da roça, que não convive harmoniosamente com os outros participantes, que vive fazendo coisas que levam todos a ter punições, e ela não é nem um pouco engraçada ou sei lá, poderia ser uma pessoa má, ou super estrategista, mas não é nada disto, ela me parece sim uma pessoa meio perdida, não sei se as pessoas ficaram com dó ou estão fazendo sacanagem mesmo, tipo propositalmente deixando ela no programa e a coisa ficar cada dia mais sem graça e assim o programa virar uma merda pior do que já esta.
Vejo no tt a filha da Monique pedindo voto para a tal Janaina ficar, será que isto é porque a mãe dela saiu e agora quer que os outros participantes mais interessantes saiam também. Não sei mas eu peguei uma bronca desta menina com este tipo de atitude, posso estar muito errada porque todos tem o direito de defender este ou aquele participante, mais para mim ela ficou traumatizada com a saída de sua mãe do programa e agora quer estragar o programa, ou sou eu que não gosto da Janaina e fico me pegando em detalhes bobos como este para dar o meu pitaco.
Para esta roça o mais correto com todas as atitudes da Janaina seria ela sair, não faz as tarefas, faz estocagens de coisas, vive fazendo o trabalho errado para todos levarem punições, o que mais ela precisa fazer para cair fora do programa, ou já esta certo que ela será a grande vencedora.

livefyre