Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mulheres do bbb.


Assistindo ontem o aquecimento bbb com Francine, me deu a maior saudades, me divertia muito com tudo que ela fazia lá, não entendo a Globo porque não fica com as melhores, assim foi com a Sabrina, com a Iris e depois com a Francine, só ficam com as descoladas, Faninha, Priscila e agora a Lia, não entendo esta emissora, será que eles acham que é este tipo de mulher que o público que assiste a Globo gosta, para mim acho que eles perderam grandes oportunidades de ter entre os seus contratados mulheres batalhadoras com vontade de vencer e ir mais além, eles preferiram as que não foram as mais populares, não ganharam, foram muito rejeitadas, pelo menos estas 3 que citei, Priscila só ficou em segundo lugar porque a maioria das fãs da Ana optaram por votar nela e não na Fran, ou ela tinha muitas informações de bastidores de como deveria agir nos últimos dias, Fani foi super rejeitada pois bateu de frente com as fãs de Iris que são muitas ainda, saiu até com o saco da vergonha, Lia só foi ficando por conta do Dourado, mas ninguém mais aguentava sua fala, "olha nos meus olhos" aquilo me irritava de tal maneira que sempre que ela falava eu mudava de canal.Queria saber somente onde esta a coerência nestas contratações, ou não existe? o que existe na real?
Grazi, nada contra também nada a favor, ela é linda, esta tentando uma carreira de atriz e tem uma super assessora, hoje esta com vários contratos de publicidade, e tem como parceiro um galã, mais para mim é meio tipo água com açúcar, não faz meu gênero, gosto de mulheres que são mais atiradas, com atitude, e não vejo isto na Grazi, ela pode até ser assim mais como não acompanho sua carreira a vejo assim.
Uma pena, pois vejo sempre quando aparece algum programa na tv onde irão aparecer Sabrina, Iris ou Francine tem muito ibope e todos sabem disto.

livefyre