Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sintonia


Nossa vida é feita de sintonia
Com nosso trabalho, com nossos amigos,
Com quem nos relacionamos
A sintonia não é sempre a mesma
No passar dos anos mudamos nossas prioridades
As que antes eram essências passam a não ser prioridades
Ficam em segundo ou terceiro planos na nossa vida
Vamos nos tornando mais pacientes em certas coisas
E menos pacientes em outras
É isto que estou falando da sintonia do momento nosso
Portanto, passamos por fases na vida
E nem sempre a fase que estou passando será igual a sua
E não é porque não me interesso por certas coisas hoje
Que deixei de gostar ou de me interessar
Ela só passou a não ser mais minha prioridade no momento
Somos assim mutantes, eu , você e todos que conhecemos

livefyre