Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sozinhos.....




Amigo, hoje eu tive a consciência que ;
Quanto mais o tempo passa, mais ficamos sós;
Não tem filho, nem amigo, não tem mãe e nem pai;
Vamos a passos largos para o final sozinhos
E como é duro aceitar ir aos poucos bem devagarzinho
Ver chegando nosso fim, assim como chegamos a este mundo;
Toda a luta todo o amor, sei lá tudo, parece que foi meio em vão
Talvez não vamos ver nesta dimensão nossos esforços
E não é só comigo que isto acontece;
Tenho a nítida impressão que todos acabam assim
Uns mais sozinhos que outros talvez
Mas sempre a solidão vai nos acompanhar até nosso fim
Hoje me senti assim só diante de tantos, e fiquei com medo do futuro
Fiquei com medo de acabar sozinha, abandonada, será isto normal ?
Com toda nossa experiência e sabedoria, de que adianta tudo isto
Se na hora que mais vamos precisar estaremos sozinhos

livefyre