Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mandona!


explique quem puder
quero muito entender
porque Anas ,Lucias e Clarices
tem que na vida sofrer
são pessoas de boa índole
são amigas pra valer
mas não podem ficar felizes
sem as mães a lhes atormentarem
fui criada e acreditei
que para viver feliz
preciso ter os meus assim tb
e sempre emprego e digo
que quem meu filho beija
meus lábios adoça
mas não tenho assistido
isso ocorrer por aí
vejo mães não sei por quê
felizes só qdo vêem
os seus filhos a lhes servir
e como a rainha mãe
não aceitam em existir
sem subalternos aferir
e se deleitam em contentes
qdo as filhas descabeladas
se prestam a faxinar
mesmo que à outro possam delegar
para a sua vida facilitar
só assim se sentem amadas
e só assim ficam felizes.
antes que me esqueça
essas mães que me perdoem
mas vão PQP!

livefyre