Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A PROCURA DE UM NOVO EMPREGO .

OH! que vida ingrata
descartada tão jovem
sendo substituída
até por transas virtuais
isso não pode não
nem de fato ocorrer
sou um boneca inflável
pronta pra atender
qlq freguês me fascina
atendo sem um"A" dizer
não há o não me negue
pro meu amo satisfazer
não acarreto despesa
não como ,bebo ou...
não reclamo da vida
nem do horário de serviço
não exijo preliminares
nem a pós liminar
não precisa me ligar
nem sequer elogiar..
com todas essas vantagens
estou entrando em desuso
estou num canto relegada
e num armário jogada
nem tenho sido inflada
e tudo isso por quê?
a modernidade me atropelou
só falta agora o prazer
ser atingido em gotas..
com 10 gotas o normal
com mais 10 o oral
e se na dose caprichar
vai encontrar o anal!

por Bengala de Cego.

livefyre