Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Principe que virou um sapo.


hoje sou um sapo
mas cheguei a ser um príncipe
e fiz gemer muitas princesas
dei amor alegria e muito prazer
cada dia uma nova sapinha
das novas pra eu comer
Foram tantas e tão diversas
que um dia me dei mal
encontrei uma tão bela
me parecia a Cinderela
quis cantar-lhe em prosa e verso
o amor que despertou
mas por baixo da belezura
se escondia uma bruxa
ciumenta a danada
exigia fidelidade
e eu um sapo galinhão
acostumado a zonear
acreditei que era esperto
e que a podia enganar
estava eu com uma zinha
bem armado a aproveitar
qdo fui pego no ato
e a bruxa pelo desacato
resolveu me amaldiçoar
e hoje ostento
um pênis teso
no mínimo um alento
para poder aproveitar
das outras que me querem
mais a tristeza é imensa
porque a maldição foi perfeita
nunca mais serei um príncipe
posso até virar um pato
destes que fazem quá..quá..
Mas jamais eu voltarei
A minha imagem normal
quem quiser se promover
a custa de minha imagem
vai ter que se contentar
com meras lembranças
de um tempo que não volta mais.

nó&bengala

livefyre