Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Boca maldita:a fazenda é só marasmo.


não sei se é a minha falta de tempo....de ler e ver as edições da Fazenda...mas o programa me parece ter caído no marasmo...."tá" de dar sono...os que "tão" lá...só comem , dormem e cuidam dos animais...a JJ perdeu seu encanto se é que tinha algum....nem mais fazer o tipo perseguida consegue..e akel seu papo de hoje estou mais forte amanhã não sei como será.?..já virou ladainha...ou cantiga pra boi dormir......e pra piorar até punição a moça do poço não está arrumando mais....bem se temo o filme com a Geisy....como temia a vitória da Dado Dolabela...akele que curte dar umas porradas nas namoradas ou esposas....estou temendo a vitória da JJ....se Viola pegou pesado...nem discuto ...pegou mesmo...mas que a moça do poço não é flor que se cheire..acho que não é mesmo...mas como de alguma forma tem tido apoio do publico..podem ter visto nela qualidades que não. vi...e em todas as vezes que torci pra ela não sair ..tenho que confessar...torcia na verdade pra outro sair antes dela...era uma questão de ordem...ela estava sempre na fila mas não tinha chegado a vez dela...e agora confesso que todos estão lá são ..ao meu ver são como água...insipido ,inodoro e incolor.

livefyre