Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Boca maldita:e agora Britto?


1-vai ser difícil os peões mudarem seus posicionamentos...após tantos dias pensando em forma grupal...ainda restará um resquício dessa posição protecionista... excluindo a JJ ...que nunca se enturmou em grupo algum...e essa moça me intriga..o seu ar durante as indicações pra roça...o seu ar na hora da possível eliminação...ela coloca um sorriso nos lábios...parecendo mais uma mascara...ou a expressão de uma mulher de cera...a sua indiferença qto ao bem estar do grupo...a sua individualidade exagerada...qdp sabemos que o homem é uma animal social por natureza...muito me intriga..há algo de estranho com essa moça..

2-embora todos estejam reagindo e ressabiados optando por não combinar votos..me perece um pouco óbvio que devem votar em Daniel...e Lizzi sob a alegação de q/ nunca foram...

3- Carol alega que não ficou magoada com daniel qdo este a trocou por DUdu ..num desafio e praticamente a colocou na roça...mas observe que ele estás empre na mira dela...ainda não votou nele mas fala sempre em votar.
Ps: Viola classificou a JJ como amais falsa do reality...não concordo que isso esteja tão claro assim...mas que a moça é complicada das ideias é...primeiro chorava e se dizia doente....síndrome do pânico...agora parece que superou a doença....está mais p/ momentos de ausência...esquece o que não pode fazer...e esquece o que tem que fazer...e ao ser advertida...sua expressão é fria...não demonstra remorso nem qdo prejudica os companheiros....não sei como classifica-la ..mas essa moça me intriga.


livefyre