Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

cadê vc ?



que não entra aki pra me ver
nem comigo prosear
ou com os demais frequentadores
claro que não a esqueci
e se de vc não falo
é porque não preciso
vc vive em alguma parte minha
e isso por enqto basta
caso um dia eu precise
o seu nome vou gritar
pq se a algo que não me inibe
é mostrar minha fragilidade
e se de vc precisar
fique certa que ficará sabendo
por enqto continuo quieta
no meu canto a viver
se não sei aonde e está
isso no momento não me aflige
porque ser for preciso
tb me ponho à procurar
e não preciso que me lembrem
nem que venham recordar
que um dia por aki passou
deixou rastros e lembranças
e que foi bom enqto durou
e se pra vc acabou
isso não fere ou magoa
aceito como normal
como próprio da vida
como o correr de um rio
cujas águas não seguro
por melhor que ela sejam
por mais que me refresquem
e até matem a minha sede
isso tudo é normal
só me espanto
com quem se espanta
por isso ocorrer
ou é muito ingénuo
ou despreparado pra vida
esse é o ato de viver
de correr atrás dos fatos
e dos fatos e atos
correrem de vc.

Ps: esse texto foi inspirado num convidado que veio questionar algumas ausências....e preferi responder do jeito que mais gosto ...com um texto.

livefyre