Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

entre o anjinho e o diabo...


todos nós temos...um momento de duvida..entre pender pelo melhor ou pelo pior...e assim estou eu dividida nessa roça....o meu lado bom manda torcer pela Carol cujo único pecado...é ficar provocando o Daniel ..num jogo de sedução..e num tal de rala e roça...tem tb claro ter abandonado a Nany à sua própria sorte sem ter mexido um único dedinho p/ salvá -la...mas o meu bom ......garante que foi movida pelo instinto de sobrevivência..e não mau caráter....argumento ao qual me rendi...mas o meu lado diabólico...maquiavélico...quer mesmo que fique a JJ....só pelo gostinho de atormentar o Viola....e ver se ele cumpre a promessa..de que se ela voltasse ele é quem sairia.... to louquinha pra ver...e na verdade atualmente ..ela é quem movimenta a casa..com a sua cara de pau...ao abordar...os avestruzes...em suas insinuações maldosas...ou não.. sei lá....se não fala a verdade...do rala roça de Melancia e Viola...do peão que bateu na mãe...aliás o tempo esclarecerá tudo isso...e deixem tb o Dudu...pq o cara ainda é muito criança...e tem muita merda pra fazer...e tempo pra ser perdoado..kkkkkk

Em tempo: FICA DUDU...FICA JACOBINA!...KKKKKKK

livefyre