Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Despeito é uma b*sta!!!!!!!


Despeito é uma bosta mesmo, tem gente que se acha o mais mais e quando da de cara para a realidade, não quer enxergar, finge que não é com ele, ou quer que o outro se ferre como ele se ferrou.
Isto está bem nítido no reality a Fazenda 3, Tico, Nany, Monique, são pessoas que se achavam os melhores para ganhar o prêmio de dois milhões, foram para a roça e incrível saíram, porque será???
No momento eles imputam suas saídas a uma pessoa somente ao Dudu, pronto agora ele saiu, quero ver qual a desculpa deste trio para aparecer e ficar ofendendo esta pessoa no tt, quem será o alvo agora, chamar uma pessoa de judas é uma coisa ridícula, ainda mais para pessoas que se acham as celebridades das celebridades, será que eles não perceberam que caíram fora da fazenda pois o povo não gostou do jeito que eles estavam participando lá dentro, ou acham que foi por culpa do Dudu que eles saíram.
Eles estão é despeitados por terem saído, não caíram na real que eles já eram, já passou a fase deles, se um dia tiveram muitos fãs hoje em dia não tem tantos senão teriam ficado na fazenda, e como não aceitam isto querem continuar a jogar aqui fora dando as ordens aos seus capachos, ou pseudos fãs.
Nossa, este comportamento deixou muito a desejar destas pessoas, para mim hoje vejo melhor o que a fama pode fazer com certas pessoas, é quase como uma doença que não há cura, as pessoas fazem de tudo para te-la, e quando conseguem fazem de tudo para não perde-la.
Acho que todos tem o direito de torcer por um candidato e não gostar de outro isto é super normal, mas por serem pessoas públicas o que fazem ou dizem repercute muito mais entre as pessoas tidas normais, tem muita gente que é Maria vai com as outras, ou fazem tudo que seu mestre mandar, não tem uma opinião própria, as vezes nem assistem ao programa mas como o mestre mandou ele fazem tudo.
Na realidade não estou torcendo para ninguém mais no programa quem ganhar ganhou sorte dele ou dela, o que não me conformo é com certas coisas que vejo aqui fora dos ex participantes.

livefyre