Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Monique ficou....

E vou ser bem sincera ainda não senti que ficou porque é a preferida....como ocorria no BBB10 ...com Marcelo Dourado....que arrematou uma legião de torcedores....embora eu sempre tenha feito restrições às suas atitudes...acho em muito parecidas com as do Gui Pádua....mas isso impressão pessoal...não pode ser comprovada ..por não ser objetiva e depender de cada um......nessas duas últimas roças...a meta era tirar alguém.....vamos aguardar os posicionamentos futuros....uma roça entre ME e THIAGO ...acredito que se repetirá o mesmo resultado...a favor de Monique....
E após a saída de Dinei ...vi a Valesca ensaiando uma viuvez...mas nada de carpideira....e um olhar do Thiago que não me pareceu ser triste mas sim mais para assustado....
Como acredito que à próxima roça as meninas vão todas em Thiago ..por ser o único homem votável .....os homens precisam pensar muito bem em qual das meninas vão votar..... mandar ME sabendo que ela fica direto na roça ou arriscar Raquel.....porque não acredito que o ator queira disputar com Joana ou Valesca...

livefyre