Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Beijo nos olhos


Hoje senti saudades de você
Do seu cheiro do seu chamego
De olhar para teus olhos
E sentir aquele frio no estômago
Que quase me fazia gemer
Era a paixão no seu limite
Racional ou irracional talvez
Me lembro de seu sorriso
E de como era gostoso conversar com você
Nossa vida tão complicada
Mas a gente sempre procurava
Tirar o máximo de prazer
Dos momentos que estivemos juntos
O que me deixa mais saudoso
É sentir a sensação de você beijando meus olhos
Num carinho muito profundo
De um amor assim meio maluco
Que talvez para qualquer outro
Não tivesse o mesmo sentido
Muito menos o mesmo prazer
Como a vida traz lembranças
Guardadas a sete chaves
Mas as vezes as recordações
Nos fazem viajar no tempo
E nos trazem sensações
Que no fundo nunca foram esquecidas
Nem muito menos apagadas
Somente estão no seu cantinho
Prontas para serem puxadas
Por qualquer som ou odor
Ou mesmo uma só palavra
Hoje me lembrei de você
Foi numa cena de amor
E o tal beijo nos olhos aconteceu....

livefyre