Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 12 de outubro de 2008

Meus bacuris


Não vou dar mole não
Pra marmanjo qualquer
Vai ser uma luta de Hércules
Quem quiser ter os meus filhos
Não vai ser fácil não
Porque eles irão ser os maiorais
Não serão como os iguais
Nem serão meros espectadores
Nesta luta pela vida
Terão muitos valores
Passados por mim
Como foi feito pelos meus pais
Quero que sejam os heróis
Como das histórias de quadrinhos
Serão uma fera no tateme
E também nos estudos
Quero todos eles, os seis
Numa escola de jiu jitsu
Para aprender a se defender
Dos maus intencionados e bandidos
Não quero só ser um vencedor
De um bbb que já está no arquivo
Quero é permanecer
Na memória de meus filhos
Que um dia irão crescer
E dizer este é meu pai
E meus valores serão transcritos
Por diversas gerações
Até um novo recomeço
Onde todos se lembrarão
Quem foi eu desde o início......

livefyre