Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

País das Maravilhas!

Vamos novamente votar
Chegou nossa hora de escolher
Um representante do povo
Para por quatro anos nos atender
Será que vai tentar resolver
Os problemas de nossa cidade?
Saúde, educação, moradia e emprego
Não existe uma pessoa no mundo
Que consiga tudo isto resolver
Se não pararem de desviar
Todos os recursos de uma vez
Não sei se rio ou se choro
Pela qualidade de candidatos
Que nos apresentam de uma vez
Alguns se fazem de tolos e palhaços
Para nos chamar a atenção
Estamos tão próximos das eleições
E nem candidato eu tenho
Não sei o que é pior....
Deixar o voto em branco
Ou escolher um candidato
Que nem sei se vai resolver
Provavelmente não será desta vez
Que vamos ter o salvador da pátria
Gostaria muito de estar escrevendo
Sobre um bom canditato a escolher
Mas minhas esperanças se vão
Quando olho nesta imagem
E sei que muitos canditados
Querem na verdade que o povo
Vão todos se f*......
Assim como disse nossa candidata (relaxa e goza)
Eu vou tentar fazer o mesmo
Mais uma vez darei meu voto
A um candidato que me de este prazer
Vou tentar relaxar e gozar, só para ver onde isto vai dar...

livefyre