Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 11 de outubro de 2008

DIA DA CRIANÇA



parabéns pra você, pra você sim !
pela criança que ainda guarda em ti
muitas vezes adormecida
outras não tão ausentes
penses bem e reflitas
vc ainda tem algum resquício infantil.
então alimente está criança
de-lhe brincadeiras ou guloseimas
eu tenho a minha!ela adora comer jujubas
isso me reporta a minha infância
e com as jujubas eu a libero
e vc como libera???
deixe sua criança ressurgir
se for preciso com birras
de-se ao luxo de birrar
se sentir vontade de chorar
chore até exaurir e melhorar
se quiser cantar , cante
se quiser berrar , berre
faça o que sentir vontade
sem se preocupar
se é certo ou errado
se fica feio ou não
aproveite esse dia
e deixe vc ser feliz
nunca é tarde
para renascer ao novo mundo
e vê-lo de uma outra forma
não tão obtuso, mais correto
Com pouco, muito pouco
Chegaremos ao nirvana!
nó&bengala.

livefyre