Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

REFLEXÕES


Estava no meu cantinho
tinha voltado da Zoropa
quando meu amiguinho
resolveu reunir a tropa

Foi bom,pois estava triste
Viajei para embelezar grifes
Mas lá fui dispensado:
Que europeus patifes!

O churrasco foi legal
Tinha coraçãozinho e cerveja com sal
Está certo que era na laje
Mas isso também não é nenhum ultraje.

Veja bem, preste atenção
Não sou mais a "sensação"
vivo na periferia global
esperando o degelo total

Pois o que vier, está bem vindo
Dei entrevista, assei linguiça
Da fato, achei tudo lindo
Mas ...oh!...virei piada
Minha participação foi depreciada
Que tremenda injustiça!

Teve bundinha desnuda
Vejam que para mim nada muda
e que guerra de sabonete!
Para mim, um verdadeiro banquete.

Vendo meu amigo cineasta
que talentoso tudo filmava
resolvi entrar nessa
do cinema sou entusiasta
e cá entre nós:
Tenho talento à bessa!

Fiz meu filme todo faceiro
foi meu esforço derradeiro,
vejam só que confusão,
em um país fui aplaudido
e em outro denegrido
nem todos têm bom coração!

Vejam minha situação
me puxaram o tapete
eu que subi como foguete
só tenho hoje um lajão

Quando um amigo me pergunta
mas o que aconteceu, meu irmão?
Respondo todo chateado:
Será que não percebes?
Foi praga daquelas bandidas das ...Hebes!


livefyre